DIOCESE DE SALGUEIRO DIVULGA NOTA SOBRE USO DA IMAGEM DO BISPO DOM MAGNUS COM CUNHO POLÍTICO EM SALGUEIRO

Após circular nas redes sociais a foto do perfil de uma senhora acompanhada do bispo Dom Magnus com o tema de um grupo político da oposição em Salgueiro, a Diocese de Salgueiro divulgou uma nota esclarecendo a situação. No texto, a entidade religiosa destaca que o bispo e outros membros do clero não têm predileção nem aversão por quaisquer candidatos.

Confira a nota na íntegra:

“A Diocese de Salgueiro tomou conhecimento que circulava nas redes sociais uma fotografia de uma senhora ladeada pelo Bispo Dom Magnus Henrique Lopes, editada com tema das cores e o nome de partido político, número do candidato “#Eu sou…”.

Do modo como a referida foto está editada induz a interpretação que o Bispo apoia algum candidato, o que não é verdade.

É importante registrar que a senhora que aparece naquela fotografia tem 82 anos de idade e, sequer, sabia da montagem. O responsável pela edição já reconheceu o erro, deletou a fotografia das redes sociais e publicou texto pedindo desculpas pela transgressão e o constrangimento provocados.

A Diocese de Salgueiro reafirma que nenhum dos seus membros tem predileção ou aversão por quaisquer candidatos, apenas roga ao Senhor que ilumine e oriente os vencedores para que governem em favor do seu povo, especialmente dos mais necessitados.”

 Blog Alvinho Patriota

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *