SEBRAE FAZ EVENTO DIGITAL PARA QUEM QUER EMPREENDER

‘Eu Empreendo’ vai ocorrer no dia 10/11 e será 100% on-line e gratuito, voltado a jovens adultos que desejam iniciar um negócio próprio, mas ainda não sabem como fazer isso. Grandes nomes do empreendedorismo digital participam desse encontro 

Agência Sebrae de Notícias/PE:

Empreender é um mergulho no escuro: a cada tentativa, um aprendizado e um resultado. É nesse caminho que o Sebrae/PE vai promover ‘Eu Empreendo’, um evento de empreendedorismo 100% on-line, no dia 10/11, com o objetivo de promover um conjunto de informações, orientações e ferramentas sobre empreendedorismo na nova economia, de forma simples, rápida e direta.

O evento é voltado ao público de adultos jovens, na faixa etária de 20 a 40 anos, que desejam abrir um negócio ou reposicionar seu negócio na economia digital. O Masterclass nesse dia terá palestras de Martha Gabriel, que é especialista em negócios, tendências e inovação, considerada um dos principais pensadores digitais do Brasil, e de Caio Carneiro, empreendedor, investidor, palestrante, autor de best-sellers e profissional de marketing de relacionamento.

“O evento Eu Empreendo foi idealizado para fornecer as informações mais relevantes e para orientar sobre os primeiros passos necessários para ter sucesso empreendendo um negócio próprio. Será um dia com nomes expressivos do mercado brasileiro compartilhando todo seus conhecimentos para inspirar os participantes a tirarem suas ideias do papel e terem sucesso na nova jornada empreendedora”, explicou Thiago Suruagy, gerente do Laboratório de Estratégias Digitais de Negócios do Sebrae/PE.

Para esclarecer, estimular e tirar dúvidas dos participantes, os palestrantes do dia 10/11, Martha Gabriel e Caio Carneiro estarão à disposição dos participantes para essas interações. O investimento para participar do Eu Empreendo conta com inscrição subsidiada pelo Sebrae, com 100% de gratuidade.

Serviço:

Eu Empreendo

Data: 10/11/20

Inscrições: https://loja.pe.sebrae.com.br/loja/evento/10114019

Informações: 08005700800

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *