CELPE OFERECE NEGOCIAÇÃO DE DÉBITOS E OUTROS SERVIÇOS EM JABOATÃO DOS GUARARAPES

Unidade móvel da Companhia, no Condomínio Reserva Vila Natal, vai oferecer uma série de outros serviços aos clientes, como troca de titularidade, atualização cadastral e religação

A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) promove, entre os dias 11 e 13 de janeiro, uma ação especial no bairro de Santana, em Jaboatão dos Guararapes. Durante os três dias, a Companhia estará na Avenida General Manoel Rabelo, mais especificamente no Condomínio Reserva Vila Natal, das 9h às 17h, com uma Unidade de Atendimento Móvel para oferecer uma série de serviços aos clientes de toda a localidade.

Os consumidores terão à disposição todos os serviços comerciais, como negociação de débitos, arrecadação em espécie e no cartão de crédito, troca de titularidade, atualização cadastral, religação, troca de lâmpadas e Vale Luz (projeto que prevê a troca de resíduos sólidos por descontos na conta de energia).

A Unidade Móvel da Celpe ainda vai contar com a presença de um técnico que apresentará aos moradores as principais orientações sobre o uso seguro da energia elétrica. “Esta ação tem como finalidade aproximar a concessionária do cliente, além de oferecer o conforto de as pessoas serem atendidas próximo à própria residência. Além disso, vamos oferecer orientações pelo uso seguro da energia elétrica, evitando assim possíveis acidentes, principalmente dentro de casa”, afirmou a supervisora comercial da Celpe, Mariana Batista.

Os clientes que desejarem atendimento na Unidade Móvel da Celpe devem apresentar documentos de identificação, como RG ou carteiras de trabalho ou habilitação, além do CPF e uma conta de energia. Clientes que realizarem o pagamento da conta de energia ou fecharem negociação no local ganharão brindes.

Serviço

Atendimento Celpe no Reserva Vila Natal

Data: 11 a 13/01

Hora: 9h às 17h

Local: Avenida General Manoel Rabelo, Santana

SOBRE A CELPE: A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), empresa da Neoenergia, distribui energia elétrica para os 184 municípios de Pernambuco e para a cidade de Pedras de Fogo, na Paraíba. Também é responsável pela geração e distribuição de energia elétrica no Arquipélago de Fernando de Noronha. Sua área de concessão é de 98,5 mil quilômetros quadrados. A empresa tem 3,7 milhões de clientes (9,4 milhões de habitantes).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *