HOMEM QUE ESTUPROU CRIANÇA EM ARARIPINA COMETEU SUICÍDIO EM FÁBRICA DE GESSO EM IPUBI

Um homem acusado de estuprar uma criança de 5 anos de idade, na madrugada da segunda para a terça-feira desta semana, na Rua do Padre, área central de Araripina, praticou suicídio por enforcamento por volta das 23:30 da quarta-feira 06/01, em uma fábrica de gesso onde trabalhava no Sítio Angical, zona rural do município de Ipubi. 
 
A polícia foi acionada até a fábrica e confirmou o fato. No local já estavam alguns funcionários da fábrica e a polícia civil, logo em seguida o IC também chegou ao local. O homem foi identificado por Dudé, idade não informada. 
 
Segundo a polícia a vítima estava pendurada pelo pescoço e sem sinais vitais. Foi informado por familiares que havia uma acusação de pedofilia contra ele, e que após divulgação sobre o suposto crime teria motivado o fato. 
 
Informações dão conta que até ontem, quinta-feira a criança continuava internada em uma unidade hospitalar de Araripina, e que no dia do estupro, moradores da rua onde aconteceu o fato andavam atrás do acusado para linchá-lo, mas não o encontraram. O caso foi registrado na DPC local. 
 
Fonte – Polícia Militar de Pernambuco/ 9ª CIPM/ Araripina 
 
Reportagem – Fredson Paiva 
 
Foto – Reprodução Internet 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *