ROBERTA ARRAES DESTINA 500 MIL REAIS DE EMENDA PARLAMENTAR PARA A REQUALIFICAÇÃO DO AEROPORTO REGIONAL DO ARARIPE

A deputada Roberta Arraes em reunião com a secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos de Pernambuco, Fernandha Bastista, anunciou a destinação de uma emenda parlamentar no valor de 500 mil reais, para a requalificação do Aeroporto do Regional do Araripe, localizado na cidade de Araripina.

Vale destacar também que a parlamentar vem ao longo do seu mandato encaminhando solicitações desta obra ao governador Paulo Câmara. Inclusive, a última foi através da indicação de n°4022/2020.

Após sua emenda, o aeroporto de Araripina agora entrará no planejamento do Governo Estadual, que está realizando um trabalho importante de aviação regional no estado, como já realizou nos municípios de Serra Talhada, Caruaru e por último, deu a ordem de serviço para começar em Garanhuns.

Com essa requalificação, o aeroporto terá a possibilidade de receber novos vôos, aviões de médio porte, e com isso fortalecer o desenvolvimento das regiões do estado, além de gerar oportunidades para muitos.

A requalificação do aeroporto incluirá o recapeamento da pista, a ampliação do terminal de passageiros, fechamento do muro do local, balizamento noturno e outras melhorias na infraestrutura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *