SESC LER OFERECE VAGAS GRATUITAS PARA EJA EM ARARIPINA

Inscrições estão abertas para Jovens e Adultos a partir de 15 anos de idade

 

O Sesc Ler Araripina está com inscrições abertas para turmas de Educação de Jovens e Adultos (EJA), para aqueles que não tiveram acesso aos estudos na idade própria.  A matrícula é gratuita e os interessados podem se inscrever na Central de Relacionamento com o Cliente do Sesc durante todo o mês de janeiro. Estão sendo disponibilizadas vagas para as turmas de Alfabetização do Ensino Fundamental.

 

A previsão é que as aulas da EJA tenham início no dia 8 de fevereiro.  Além de não ter custo com a mensalidade, o aluno recebe material didático, fardamento e lanche nos dias de aula. A idade mínima para se inscrever é de 15 anos completos e é necessário apresentar CPF e documento de identificação. O horário das aulas será das 18h30 às 21h50.

 

Sesc – Sesc – Fundado em 1947 em Pernambuco, o Serviço Social do Comércio é uma instituição privada mantida pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo. Atuante na Região Metropolitana do Recife, Zona da Mata Norte, Zona da Mata Sul, Agreste e Sertão, oferece atividades gratuitas ou a preços populares nas áreas de Educação, Cultura, Lazer, Assistência e Saúde. Atualmente, suas 23 unidades, incluindo os hotéis em Garanhuns e Triunfo, operam respeitando os protocolos de saúde e alinhadas aos órgãos públicos, tendo ações presenciais, virtuais ou híbridas. No campo digital, a instituição oferece o aplicativo Sesc-PE, facilitando acesso às atividades, renovação e habilitação do cartão, entre outras funcionalidades, e disponibiliza a plataforma Sesc Digital (https://cursos.sescpe.com.br/todos). Por ela, é possível conhecer o cronograma de cursos e realizar a inscrição de forma online e segura. Para acompanhar todas as informações sobre o Sesc, acesse www.sescpe.org.br.

Serviço: Inscrições EJA

Inscrições durante o mês de janeiro

Local: Sesc Ler Araripina (Rua Vereador José Barreto de Alencar, s/n – Centro)

Informações: (87) 3873-0812 ou 3873 3090

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *