ARARIPINA DE LUTO: MORRE LUIZ CORRÓ VÍTIMA DE COVID 19

Na manhã desta quarta-feira, 07, a cidade de Araripina recebeu a triste notícia do falecimento do comerciante Luiz Corró, vítima da Covid 19. Ele estava internado há alguns dias na UTI do Hospital e Maternidade Santa Maria e não resistiu às complicações e veio a óbito.

Luiz Corró era uma figura pública bastante conhecida em Araripina e tinha um grande circulo de amigos. Era casado com Fátima Granja e pai de Talles, Rinaldo Ferreira, Ana Paula e Aline. Com essa morte Araripina chega a 99 vítimas da covid-19.

Através das redes sociais o prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel lamentou a morte do amigo: “Todos os dias estamos perdendo pessoas próximas, amigos queridos. Que pesadelo! Hoje a Covid fez mais uma vítima. Tirou de nós o grande Luiz Corró, esposo de Fátima Granja, pai de Talles, Ana Paula, Rinaldo e Aline, sogro de Edson – nosso chefe de gabinete. Lutou por muitos dias na UTI, mas infelizmente não resistiu. Vamos pedir a Deus ainda mais proteção! Que Ele receba Seu Luiz e conforte o coração de todos os familiares.”