INSTITUTO SOCIAL DAS MEDIANEIRAS DA PAZ SELECIONA PROFISSIONAIS PARA ATUAREM NA UPAE COVID-19 EM GOIANA

O Instituto Social das Medianeiras da Paz (ISMEP) está com seleção aberta para contratação imediata e/ou formação de cadastro de reserva de profissionais para trabalharem na Unidade Pernambucana de Atenção Especializada – UPAE, na cidade de Goiana, na Zona da Mata Norte. Os profissionais atuarão na prestação da assistência a pacientes acometidos por SRAG/Covid-19 em leitos clínicos e de UTI.

Podem participar da seleção, profissionais das áreas de nível superior: Assistente Social, Enfermeiro (a), Enfermeiro (a) Auditor(a), Farmacêutico (a), Fisioterapeuta, Nutricionista, Fonoaudiólogo (a), Psicólogo (a). As vagas para nível médio são: Assistente administrativo, Almoxarife, Faturista, Recepcionista, Técnico (a) de Enfermagem, Técnico (a) de Informática, Técnico (a) em Radiologia, Técnico (a) em Segurança do Trabalho, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Manutenção, Auxiliar de Lavanderia, Copeiro (a), Maqueiro (a) e Motorista.

A fase inicial da seleção será feita através do envio de currículo para o email selecaoupaegoiana@gmail.com com o nome completo do candidato e a função pleiteada e a comprovação referente à escolaridade e experiências profissionais. Esta fase será até o dia 08 de maio às 9h. O resultado será divulgado no dia 10 de maio no site https://ismep.org.br/

O edital completo pode ser acessado em https://ismep.org.br/editais-upa-e-goiana-pe/