SEBASTIÃO DIAS ASSUME VICE-PRESIDÊNCIA DA AUTARQUIA EDUCACIONAL DO ARARIPE

O jovem professor Sebastião Dias foi nomeado nesta terça-feira, 18, pelo prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel, para o cargo de vice-presidente da Autarquia Educacional do Araripe – AEDA. O ato de posse contou com a presença da professora Possídia Carvalho, presidente da entidade.

Em suas redes sociais, o professor Sebastião Dias publicou a notícia e externou o seu sentimento de alegria em fazer parte do quadro desta importante instituição de ensino superior:

“Fui nomeado pelo prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel, como Diretor Vice-Presidente da AEDA (Autarquia Educacional do Araripe), a maior instituição em educação da região do Araripe, com abrangência em outros estados vizinhos. Meu sentimento é de enorme felicidade, ainda mais por já ter sido aluno da querida FAFOPA, e hoje estar trabalhando ao lado da nossa Presidente, o qual já fui aluno, a professora Possídia Carvalho.
Quero também externar o meu sentimento de gratidão pela confiança que recebo em um cargo de tamanha responsabilidade e desafio para o crescimento da nossa educação.
Eu acredito na força do professor!”