ACIDENTES COM MOTOCICLETAS DEIXAM CINCO PESSOAS MORTAS NESSE DOMINGO EM ARARIPINA

O acidente mais letal ocorreu as 21h ppróximo a Vila Santa Maria. Três jovens morreram / Foto: Blog do Roberto 

Por Roberto Gonçalves

Cinco pessoas morreram em três acidentes envolvendo motocicletas nesse domingo (07) em Araripina, no Sertão de Pernambuco. A primeira tragédia ocorreu ainda na madrugada na Serra da Rodagem/Jardim, zona rural de Araripina, houve um acidente de trânsito com vítima fatal, envolvendo o veículo HONDA FAN CG 150, PRETA, PLACA PFH7168. Quando a polícia chegou ao local, a vítima já encontrava-se caída e aparentemente sem vida próximo a seu veículo.

O segundo acidente fatal foi no início da noite por volta das 18:30, e aconteceu na BR-316 em direção próximo ao distrito do Moraes. Envolveram-se no acidente o veículo FIAT STRADA PRATA, PLACA PGF1700, e o veículo da vítima, uma Motocicleta HONDA ML 125 VERMELHA, PLACA MMW1504, onde o mesmo colidiu na traseira do automóvel.

O terceiro e mais letal acidente aconteceu por volta das das 21:30h, em uma rodovia estadual na zona urbana da cidade, próximo a Vila Santa Maria. De acordo com informações da PM, as três vítimas estavam em uma moto HONDA BROS NXR 160 PRETA, PLACA PCY3606 que colidiu com o Veículo TROLLER T4 XLT 3.2, COR VERMELHA, PLACA PMM 3687. Os veículos foram apreendidos pela PRF. O condutor do Troller não identificado.