PLATAFORMA OFERECE FORMAÇÕES GRATUITAS A EDUCADORES

Acreditando na educação como ferramenta de desenvolvimento, crescimento e transformação da sociedade, o Instituto iungo apresenta nova plataforma de conteúdos online e gratuitos. Mantido pelo Instituto MRV e pelo Movimento Bem Maior, o site do iungo (https://iungo.org.br) é indicado para educadores de todo o Brasil.

Com um ano de atuação e mais de 4 mil educadores brasileiros impactados pelos seus programas de formação, o Instituto iungo planejou uma plataforma com atualizações. Mais dinâmica e de fácil navegação, disponibiliza formações para professores e materiais pedagógicos em diversos formatos, como planos de aulas, e-books, vídeos, PDFs, podcasts e videoaulas, além de acesso a todas as informações e inscrições para os cursos e programas de formação oferecidos pelo iungo

“Nós acreditamos que não há educação de qualidade sem professor qualificado. Por isso é que investimos, apoiamos e procuramos ajudar esses profissionais na formação continuada. Os cursos, as lives, webconferências e todo o conteúdo que disponibilizamos gratuitamente por meio do nosso site têm trazido contribuição aos educadores que estão nas escolas do país”, ressalta Paulo Andrade, diretor de Educação do Instituto iungo.