SESC LER BODOCÓ RECEBE O ESPETÁCULO CAVALO

Apresentação gratuita da Qualquer Um dos 2 Companhia de Dança acontece na sexta-feira (6/5)

O Sesc Ler Bodocó recebe nesta sexta-feira (6/5), às 20h, o espetáculo Cavalo – Masculinidades em Deslocamento, da Qualquer Um dos 2 Companhia de Dança. O projeto tem o apoio cultural do Sesc e incentivo do Fundo Pernambucano de Incentivo à Cultura (Funcultura). Fundarpe e Secretaria Estadual de Cultura. A entrada é gratuita e tem classificação etária de 16 anos.

O espetáculo é fruto da pesquisa O homem que dança, realizada pela companhia desde 2018, e discute as construções de masculinidade na dança contemporânea com ênfase para as produções realizadas no sertão pernambucano.

A Qualquer Um Dos 2 Cia de Dança iniciou suas atividades na cidade de Petrolina, no Sertão do São Francisco, no dia 15 de abril de 2007. Nasceu do desejo de criar um grupo que trabalhasse numa perspectiva profissional, possibilitando sustentabilidade aos bailarinos da cidade, mantendo um trabalho sistemático na realização de ações em dança. Seu elenco é formado apenas por artistas do sexo masculino.

Sesc – Fundado em 1947 em Pernambuco, o Serviço Social do Comércio é uma instituição privada mantida pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo. Atuante na Região Metropolitana do Recife, Zona da Mata Norte, Zona da Mata Sul, Agreste e Sertão, oferece atividades gratuitas ou a preços populares nas áreas de Educação, Cultura, Lazer, Assistência e Saúde para comerciários e dependentes. As 23 unidades, incluindo os hotéis em Garanhuns e Triunfo, operam respeitando os protocolos de saúde e alinhadas aos órgãos públicos, e têm ações presenciais, virtuais ou híbridas. No campo digital, a instituição oferece o aplicativo Sesc-PE, facilitando acesso às atividades, renovação e habilitação do cartão, entre outras funcionalidades, e disponibiliza a plataforma Sesc Digital (https://cursos.sescpe.com.br/todos). Por ela, é possível conhecer o cronograma de cursos e realizar a inscrição de forma online e segura. Para acompanhar todas as informações sobre o Sesc, acesse www.sescpe.org.br. Além disso, os empresários do comércio de bens, serviços e turismo que possuem o Cartão do Empresário, da Fecomércio, podem adquirir produtos e serviços do Sesc em condições diferenciadas. Mais informações: www.cartaodoempresario.com.br.

Serviço:

Cavalo – Masculinidades em Deslocamento

Data: Dia 6 de maio, às 20h

Local: Sesc Ler Bodocó (Rua Luzia Couto Lóssio de Alencar, s/nº, São Francisco)

Informações: (87) 3878-1724