Desenvolva sua comunicação e oratória no novo curso do IEL-PE, em Araripina

Uma das habilidades mais importantes deste século é a comunicação, seja no ambiente profissional ou nas relações pessoais. Por isto, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL-PE) através de sua unidade regional localizada em Araripina está promovendo o curso sobre Comunicação empresarial e oratória, que será realizado nos dias 23 e 24 de setembro. As inscrições podem ser feitas pelo site https://ielpe.org.br/capacitacao/curso-comunicacao-empresarial-e-oratoria-3/
Serão dois dias de muito conteúdo e atividades práticas que vão mostrar aos participantes técnicas para desenvolver as habilidades de conversar, negociar, defender ideias, dar entrevistas, vender produtos, apresentar um projeto ou avaliar resultados. O curso será ministrado pelo consultor Paulo Moreira.
Durante o curso serão abordados os temas ligados ao bom vocabulário, como inibir o medo e nervosismo, controle emocional, desenvolvimento da criatividade e improviso, noções de storytelling e a linguagem corporal nas apresentações. Estas temáticas objetivam o desenvolvimento da capacidade de comunicação interpessoal para uso na vida profissional e pessoal como forma de transmitir a informação com segurança de forma clara e objetiva.
O curso será realizado na sexta-feira, 23, das 19h às 22h, e no sábado, das 8h às 17h. Para se inscrever, basta acessar o link acima ou pelo Whatsapp (87) 98178-6670. Consulte a política de descontos para indústrias filiadas aos sindicatos associados à FIEPE, estudantes e idosos.
Sistema FIEPE – Mantido pelo setor industrial, atua no desenvolvimento de soluções para trazer ainda mais competitividade ao segmento. Além do Instituto EuvaldoLodi (IEL-PE) – que tem foco na carreira profissional dos trabalhadores, desde a seleção de estagiários e profissionais, até a capacitação deles realizada pela sua escola de negócios – conta ainda com a FIEPE, o SESI e o SENAI. A Federação realiza a defesa de interesse do setor produtivo e contribui com o processo de internacionalização das indústrias. Pelo SESI-PE, são oferecidos serviços de saúde e educação básica para os industriários, familiares e comunidade geral. Com o SENAI-PE, além de formação profissional, são oferecidos os serviços de metrologia e ensaios, consultorias e inovação.