Marília encontra-se com representantes de comunidades evangélicas de Pernambuco

Foto: Leo Caldas/divulgação 

A candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes (SD), iniciou a programação de agendas de campanha desta quarta-feira (19) com um encontro entre evangélicos de várias congregações do Estado na sede do Movimento dos Trabalhadores Cristãos, no bairro da Boa Vista, Centro do Recife. Ao lado do senador Humberto Costa (PT), coordenador da campanha do presidente Lula em Pernambuco e no Nordeste, Marília recebeu uma carta dos evangélicos e evangélicas firmando um compromisso com Lula e com a sua candidatura.

O encontro contou com representantes da Assembleia de Deus, Igreja Batista, Igreja Jesus Cristo dos Últimos Dias, Igreja Maranata, Igreja Congregacional e de várias outras congregações do Estado. Os vereadores do Recife, Jairo Britto e Luiz Eustáquio, e Sérgio Goiana, dirigente do PT em Pernambuco, também estiveram presentes.

Durante sua fala, Marília ressaltou a necessidade de combater a onda de ódio e mentiras que vem crescendo nas disputas estadual e nacional. “Temos combatido a política de ódio, de preconceito, e de violência que Bolsonaro e sua turma tem feito no Brasil. Deus é amor, Deus é acolhimento, e Jesus veio para ensinar a gente a amar o nosso semelhante. Não dá para ficar calado diante desses absurdos que o Brasil está passando. Nesse momento, precisamos ter posição e é preciso defender o presidente Lula e o lado certo da história”, destaca.

Alinhamento

A candidata também deixou claro que o seu governo será totalmente alinhado com o do presidente Lula. “Nós vamos trabalhar dia e noite para trazer justiça social e igualdade para os pernambucanos. Combater a fome será uma das prioridades do nosso governo. É combatendo a miséria e a fome que vamos devolver a cidadania para as pessoas“, continua.

Já para o senador Humberto Costa, “é fundamental que a gente tenha uma parceria entre o presidente Lula, que vai ajudar a desenvolver o Nordeste, e a governadora de Pernambuco, que será Marília Arraes, para que os projetos sejam tirados do papel para melhorar a vida das pessoas“. (Carlos Britto)