IEL-PE realiza curso In Company na Autarquia Educacional do Araripe, em Araripina

A Escola de Negócios do Instituto Euvaldo Lodi de Pernambuco (IEL-PE) realizou nos dias 3 e 4 de fevereiro, na cidade de Araripina, o curso Motivação, Liderança e Andragogia para os servidores da Autarquia Educacional do Araripe –AEDA, instituição de Ensino Superior da região. A capacitação In Company foi ministrada pelo instrutor Raick Bastos Santana.
O conteúdo do curso foi planejado exclusivamente para a autarquia que está em fase de preparação para o início do ano letivo 2023. Com isto, o IEL-PE montou o programa do curso que foi aplicado para os colaboradores dos setores administrativo e acadêmico, incluindo coordenadores, docentes e diretores de todas as Instituições de Ensino Superior.
Durante os dois dias, o instrutor e psicólogo Raick Bastos abordou temas do desenvolvimento profissional da instituição com o objetivo de qualificar e desenvolver as habilidades dos colaboradores como, por exemplo, motivação, comunicação, mediação de conflitos, liderança de grupos, cooperação em equipe e os novos desafios da educação com alunos cada vez mais conectados e informados.
De acordo com o gerente regional do IEL-PE na região do Araripe, Hélio Rocha, o curso ministrado para os servidores da AEDA é um modelo de capacitação exclusivo que o Instituto Euvaldo Lodi oferece de maneira personalizada.
“Pensando na comodidade e na produtividade das empresas, o IEL-PE oferece cursos In Company. Com esse serviço, levamos conhecimento para dentro da estrutura corporativa e oferecemos uma capacitação customizada conforme às necessidades da instituição, com aplicação imediata para os colaboradores”, destacou.