Conheça as novas ferramentas de vendas e planejamento comercial no curso do IEL-PE, em Araripina

A Escola de Negócios do Instituto Euvaldo Lodi (IEL-PE) está com inscrições abertas para o novo curso de Gestão de vendas e planejamento comercial que será realizado na unidade de Araripina nos dias 30 de junho e 1º de julho. Para realizar sua inscrição ou obter mais informações acesse https://ielpe.org.br/capacitacao/curso-gestao-de-vendas-e-planejamento-comercial/
O curso tem o objetivo de viabilizar a compreensão do planejamento comercial como estratégia para identificar os detalhes do negócio a fim de traçar táticas que ajudem a aumentar as vendas. Possibilitando uma visão ampla do setor, avaliação dos processos executados e ter as metas definidas para saber quais decisões serão mais efetivas para o sucesso da área comercial.
Durante os dois dias de capacitação, os participantes vão aprender mais sobre a estrutura da área comercial, planejamento de vendas, estratégias para o funil de vendas, análise da carteira de clientes e potenciais clientes, identificação de tendências e oportunidades de mercado, entre outros. O curso é voltado especialmente para profissionais que atuam na área comercial e vendas.
Os interessados podem fazer a inscrição no site do IEL-PE através do link https://ielpe.org.br/capacitacao/curso-gestao-de-vendas-e-planejamento-comercial/ ou pelo Whatsapp (87) 98178-6670. Consulte a política de descontos para MPEs, indústrias filiadas aos Sindicatos, idosos e estudantes.
Sistema FIEPE – Mantido pelo setor industrial, atua no desenvolvimento de soluções para trazer ainda mais competitividade ao segmento. Além do Instituto Euvaldo Lodi (IEL-PE) – que tem foco na carreira profissional dos trabalhadores, desde a seleção de estagiários e profissionais, até a capacitação deles realizada pela sua escola de negócios – conta ainda com a FIEPE, o SESI e o SENAI. A Federação realiza a defesa de interesse do setor produtivo e contribui com o processo de internacionalização das indústrias. Pelo SESI-PE, são oferecidos serviços de saúde e educação básica para os industriários, familiares e comunidade geral. Com o SENAI-PE, além de formação profissional, são oferecidos os serviços de metrologia e ensaios, consultorias e inovação.