Prefeito de Araripina faz a entrega dos dois novos ônibus escolares em parceria com o Governo de Pernambuco

Na manhã desta terça-feira (25), o prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel, realizou a entrega de dois novos ônibus escolares: um para o distrito de Vila Serrânia e outro para a Ponta da Serra. A ação ocorreu no primeiro dia de volta às aulas da rede municipal de ensino e promete facilitar o acesso à educação para os estudantes dessas duas regiões.

As aquisições foram realizadas por meio do Programa Juntos Pela Educação, uma iniciativa do Governo do Estado de Pernambuco, e intermediada pela deputada estadual Socorro Pimentel (UB). A deputada esteve presente durante a entrega dos veículos, ao lado do prefeito. A secretária municipal de Educação, Ana Paula Ramos, também participou.

Os ônibus foram recebidos por Raimundo e Socorro Pimentel da governadora Raquel Lyra, em um evento ocorrido no Palácio do Campo das Princesas no início deste mês.

Na ocasião da entrega dos ônibus às comunidades, o prefeito Raimundo Pimentel enfatizou a importância da colaboração entre as esferas do governo e a educação para o avanço social. “A educação é a chave para o desenvolvimento de nossa cidade e esses ônibus são um importante passo nesse sentido. Estamos muito agradecidos pelo apoio da governadora Raquel Lyra e da deputada Socorro Pimentel. Essas entregas reafirmam nosso compromisso com a educação das nossas crianças”, finalizou o prefeito.