Prefeitura de Araripina intensifica investimentos em educação com a construção de novos Centros de Educação Infantil

A Prefeitura de Araripina, sob a liderança do prefeito Raimundo Pimentel (UB), está construindo quatro novos Centros de Educação Infantil (CEIs), ampliando significativamente o acesso à educação infantil no município.
Além de seis novas escolas nucleadas em construção, estes novos CEIs estão sendo erguidos na Vila Santa Maria, Sítio Santana, Serra da Torre e Santa Bárbara/Planalto. Financiadas com recursos próprios, essas obras fazem parte do maior investimento na história de Araripina no setor educacional.
“Este é um momento histórico para Araripina. Estamos investindo como nunca na educação, garantindo que nossas crianças e jovens tenham acesso a espaços de aprendizagem de alta qualidade. Nossa expectativa é que, muito em breve, possamos entregar essas novas escolas e centros à comunidade”, disse o prefeito Raimundo Pimentel.
Os CEIs estão em fase avançada de construção e deverão ser entregues em breve, reforçando o compromisso da administração atual em garantir o direito à educação a todas as crianças do município.