Prefeito de Araripina comemora conclusão de obras importantes no distrito de Nascente

Nesta terça-feira (19), o prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel, acompanhado do vereador Aurismar Pinho, foi ao distrito de Nascente para inspecionar as recentes obras finalizadas na localidade.

Além de todo saneamento básico da entrada do distrito, o prefeito comemorou a recuperação da rodovia PE-615, que liga Araripina a Nascente, passando por Gergelim. Esse projeto foi possível graças à articulação da deputada estadual Socorro Pimentel junto à governadora Raquel Lyra, sendo executado pelo Departamento de Estradas de Rodagem de Pernambuco (DER-PE).

“Essa era uma área totalmente degradada, com o asfalto deteriorado, esgoto a céu aberto. Fizemos o compromisso de recuperar esse asfalto e também de fazer o saneamento, e estamos aqui felizes com o resultado que vai dar mais dignidade e qualidade de vida para a população distrito de Nascente”, afirmou o prefeito Pimentel em uma publicação em suas redes sociais, onde celebrou a finalização do saneamento da entrada principal do distrito, um projeto realizado com recursos próprios da prefeitura.

O vereador Aurismar Pinho também destacou a importância das iniciativas: “Essas ações mostram nosso compromisso com o bem-estar da população de Nascente. É apenas uma das muitas obras que estamos realizando em nosso distrito”..