Câmara de Vereadores de Araripina homenageia Administradores e Profissionais de Educação Física

No próximo dia 25 de setembro, a cidade de Araripina, no sertão pernambucano, vai homenagear duas importantes categorias que desempenham papéis cruciais em nossa sociedade: os Administradores e os Profissionais de Educação Física. A Câmara de Vereadores de Araripina promoverá uma sessão especial em reconhecimento ao trabalho desses profissionais.

A iniciativa de homenagear os Administradores e Profissionais de Educação Física é um gesto de reconhecimento pela dedicação e contribuição dessas categorias para o desenvolvimento de Araripina. Ambos desempenham papéis fundamentais em áreas distintas, mas igualmente relevantes para o bem-estar da população e o progresso da cidade.

A sessão especial em homenagem aos Administradores e Profissionais de Educação Física será realizada no plenário da Casa Joaquim Pereira Lima, no dia 25 de setembro, a partir das 19h00, no horário regimental. A Câmara de Vereadores de Araripina convida todos os membros dessas duas importantes categorias a participarem deste momento significativo.

A iniciativa partiu do presidente da Câmara, o vereador Roseilton Oliveira. Segundo ele, são duas categorias que desempenham um papel muito importante na sociedade, contribuindo para o crescimento e fortalecimento da cidade de Araripina. O vereador apresentou uma moção de aplauso a semana do estadual do Profissional de Educação Física.