Araripina: Homem mata esposa e os dois filhos e tenta suicídio

Por Araripina em Foco

Araripina – Um triplo homicídio chocou a cidade no sertão de Pernambuco. Um homem matou a própria esposa e os dois filhos e, em seguida, tentou cometer suicídio. O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (23/10), na casa onde o casal residia, na rua Sargento Orlando, no centro da cidade.

O autor do crime foi identificado como Rodrigo Olegário do Nascimento, de 41 anos. As vítimas foram a esposa, Aucirlene Lacerda, e os filhos, um adolescente, Ageu Carlos Olegário e uma menina, Aquila Carlos Olegário.

A Central de Operações recebeu informações, relatando suspeitas de homicídio em uma residência. Rapidamente, uma equipe policial se dirigiu ao local indicado e foi recebida por uma mulher que os guiou até a casa. Ao chegarem, encontraram as portas abertas e vestígios de sangue na entrada, indicando que algo terrível havia ocorrido ali.

O corpo da mulher estava no primeiro quarto, deitada ao chão, e ao lado dela, uma arma de fogo. No segundo quarto, os corpos dos filhos do casal estavam estendidos: o adolescente na cama e a menina ao chão. Todos apresentavam ferimentos aparentes, consistentes com perfurações a bala na região central do peito.

A cena do crime foi isolada até a chegada e saída da equipe do Instituto de Criminalística (IC), que coletou todas as evidências da cena do crime e realizou a identificação dos corpos.

Os corpos das vítimas foram posteriormente recolhidos pelo Posto de Atendimento Funerário.

Além disso, uma faca estava no chão da sala próxima a uma poça de sangue. A equipe policial realizou buscas na residência para encontrar o autor do crime, mas os vizinhos informaram que ele havia sofrido um acidente na Avenida Perimetral, nas proximidades. O acidente envolveu a moto Yamaha Crosser 150, de placa PDH-1038, conduzida pelo imputado, que colidiu frontalmente com um Fiat Gran Siena branco.

O Corpo de Bombeiros prestou socorro ao imputado, que foi encaminhado inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e posteriormente transferido para Ouricuri, sem risco de morte, de acordo com informações dos profissionais de saúde.