Trindade é contemplada com 02 máquinas retroescavadeira, através de emenda do deputado Fernando Filho

O município sertanejo de Trindade foi contemplado com a chegada de duas máquinas retroescavadeira, fruto de uma emenda parlamentar do deputado federal Fernando Filho (UB). Os equipamentos chegam em momento oportuno para ajudar o trabalho de melhoria das estradas da zona rural e também para outras ações na sede do município.
Desde que fez parceria política com o parlamentar a prefeita Helbinha Rodrigues (UB) tem conseguido inúmeras ações, projetos, equipamentos em todas as áreas da administração municipal. Com isso, tem promovido uma verdadeira transformação em Trindade, a cidade da superação.

Além da parceria com o deputado Fernando Filho, a prefeita conta com uma competente equipe gestora, que avança a passos largos na resolução dos principais problemas e demandas enfrentadas pelo município.
“O nosso trabalho é pautado em fazer o melhor por Trindade. E mesmo diante das dificuldades estamos promovendo o bem estar e melhorando a vida do nosso povo, com grandes conquistas em todas as áreas. E o deputado Fernando Filho é um grande parceiro no desenvolvimento de Trindade. Ficamos gratos pela nossa importante parceria que só faz bem a Trindade”, destacou Helbinha.