ALEXANDRE ARRAES DIZ QUE CONTINUARÁ DENUNCIANDO E QUE É FICHA LIMPA

O ex-prefeito Alexandre Arraes voltou aos meios de comunicação na manhã desta terça-feira, 23, para confrontar o prefeito Raimundo Pimentel. Em participação no programa Tribuna Livre da Rádio Araripina FM, apresentado por Genival Souza, o ex-prefeito reafirmou a sua denúncia, garantindo que tem fundamento e provas do que está falando. Alexandre disse que vai continuar vigilante e atento onde estão sendo aplicados os recursos do Covid 19.

         Em demonstração do que vai ser o tom da campanha, Alexandre disse que o prefeito estava maquiando a cidade com algumas obras do governo federal e não teria o efeito prático do ponto de vista eleitoral.

         Alexandre disse ainda que é ficha limpa e que não responde a nenhum processo. “Três anos e meio batendo no meu governo e o que acontece?. Eu sou ficha limpa. Eu sou o único prefeito da história de Araripina que não tenho nenhum processo contra mim”, disse Alexandre.

         Questionado sobre uma possível candidatura a prefeito, Alexandre nem confirmou e nem descartou. E mandou um recado para o prefeito Raimundo Pimentel: “Quero dizer ao prefeito que ele vai ter o troco do que fez comigo. Estou de olho nele (prefeito) e seguindo os seus passos. E pode entrar na justiça contra mim. Não tenho medo até porque as denúncias que fiz estão fundamentadas na verdade”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *