PREFEITURA DE ARARIPINA ENTREGA ESCOLA ANTONIETA SALATIEL APÓS REFORMA E AMPLIAÇÃO

Em comemoração à emancipação política de Araripina, que vai fazer 93 anos neste sábado (11), a Prefeitura iniciou uma agenda de inaugurações e entregou nessa quarta-feira (08) a Escola Municipal Antonieta Salatiel, no bairro Universitário, após o investimento de quase 400 mil reais na melhoria da infraestrutura e ampliação.

A escola atende quase 300 alunos do Fundamental I. Com a reforma, as salas agora contam com aparelhos de ar-condicionado, novas carteiras, banheiros novos, além de toda acessibilidade.

 “Fico com o coração repleto de alegria cada vez que entrego uma obra para os araripinenses. E foi assim que me senti ao inaugurar a Antonieta Salatiel, após uma grande reforma e ampliação que fizemos. Quando puder ter aula presencial, as crianças vão encontrar um espaço lindo – muito diferente do que era – para que eles possam estudar e buscar, através do conhecimento, um futuro melhor. Aqui em Araripina é assim: a gente comemora o aniversário da cidade com muito trabalho”, finalizou o prefeito Raimundo Pimentel.

Além da presença do prefeito Pimentel, participaram do evento o vice-prefeito Evilásio Mateus, a secretária de Educação, Ana Paula Ramos, a primeira-dama Socorro Pimentel, secretários, a equipe do governo e a comunidade.