Vereadora Camila Modesto agradece homenagens ao seu irmão e fala sobre a urgência do HMSM em Araripina

A vereadora Camila Modesto usou a tribuna da casa Joaquim Pereira Lima nesta última quarta-feira (01/03) para agradecer a todos os araripinenses que prestaram homenagens e se solidarizaram com a grande dor do desaparecimento precoce do seu querido irmão Joaquim Afonso.

Camila agradeceu também ao prefeito de Araripina Raimundo Pimentel pela grande homenagem ao vaqueiro Joaquim Afonso, denominando a pista de vaquejada do Parque Três Vaqueiros como “Arena Joaquim Afonso”.

Saúde – Urgência – UPA

Também na oportunidade a vereadora destacou a carência médico hospitalar da cidade, destacando a melhoria da emergência do hospital Santa Maria (conhecida como UPA) onde está muito defasada de recursos humanos habilitados em atender em emergência e a falta de equipamentos e materiais que são indispensáveis para os primeiros socorros em uma emergência.

A vereadora pediu a união dos poderes, estadual, municipal e federal para que possa ser implantada uma UPA de verdade para a cidade, para que a população seja melhor assistida.

Fonte: Araripina em foco