Atualize seus conhecimentos sobre rotinas e práticas trabalhistas no novo curso do IEL-PE

A Escola de Negócios do Instituto Euvaldo Lodi (IEL-PE) realiza entre os dias 13 a 16 de março o curso sobre “Rotinas e práticas trabalhistas” de maneira ao vivo e online das 19h às 22h. As inscrições podem ser realizadas pelo site https://ielpe.org.br/capacitacao/curso-rotinas-e-praticas-trabalhistas/
Com as frequentes atualizações das legislações e normas trabalhistas, a capacitação tem como objetivo desenvolver de forma eficiente todas as rotinas e práticas às atividades da gestão de pessoas de acordo com as atribuições trabalhistas, previdenciárias, tributárias e acessórias. O curso é voltado, especialmente, para empresários em geral, gerentes, administradores de empresas, profissionais de contabilidade, auditores internos e externos, gerentes de recursos humanos, consultores e advogados.
Com duração de 12 horas, a capacitação será via plataforma digital, de maneira ao vivo, e vai fornecer aos participantes o conhecimento básico e bases técnicas e práticas fundamentais para que possam aplicar metodologias e princípios que regem a função e as atividades de Compliance Trabalhista como um programa de controle das relações trabalhistas e de redução de riscos organizacionais e, demais penalidades jurídicas na esfera trabalhista.
Serão abordados temas como a norma trabalhista, CLT e reforma trabalhista, contrato individual de trabalho, princípios gerais de direito processual trabalhista, legislação previdenciária e os benefícios, aposentadoria, pensão, salário família, licença maternidade, auxílio-doença, benefício assistencial, auxílio-doença acidentário, auxílio acidente, Reforma da Previdência, rotinas trabalhistas e previdenciárias entre outros.
Os interessados podem fazer a inscrição no site do IEL-PE através do link https://ielpe.org.br/capacitacao/curso-rotinas-e-praticas-trabalhistas/ ou pelo Whatsapp (87) 98178-6670. Consulte a política de descontos para MPEs, indústrias filiadas aos Sindicatos, idosos e estudantes.
Sistema FIEPE – Mantido pelo setor industrial, atua no desenvolvimento de soluções para trazer ainda mais competitividade ao segmento. Além do Instituto Euvaldo Lodi (IEL-PE) – que tem foco na carreira profissional dos trabalhadores, desde a seleção de estagiários e profissionais, até a capacitação deles realizada pela sua escola de negócios – conta ainda com a FIEPE, o SESI e o SENAI. A Federação realiza a defesa de interesse do setor produtivo e contribui com o processo de internacionalização das indústrias. Pelo SESI-PE, são oferecidos serviços de saúde e educação básica para os industriários, familiares e comunidade geral. Com o SENAI-PE, além de formação profissional, são oferecidos os serviços de metrologia e ensaios, consultorias e inovação.