Novo Atacarejo inicia obras em Araripina e abre centenas de vagas de emprego

O Prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel, definiu, em reunião realizada nesta quinta-feira (03), os detalhes para a instalação da unidade do Grupo Novo Atacarejo no município. Em conversa com Ilza Santos, gerente geral de Recursos Humanos do grupo, o prefeito delineou o plano para a implantação do empreendimento. As obras já estão em andamento e a inauguração é prevista para a última semana de novembro deste ano.
Essa nova iniciativa tem o potencial de reforçar significativamente a economia local, com a criação de mais de 350 novos empregos diretos e possivelmente até 500, contando os indiretos. Conforme anunciado pelo grupo, a partir desta sexta-feira (04), estarão abertas inscrições para a seleção de candidatos a uma variedade de funções, que incluem operadores de caixa, açougueiros, operadores de empilhadeira, assistentes de manutenção e TI, além de gerentes de áreas.
O prefeito Pimentel destacou a importância da chegada do Novo Atacarejo para Araripina. “Estamos abrindo novas oportunidades de trabalho e fortalecendo nossa economia, além de melhorar o acesso a produtos e serviços de qualidade para nossa população”, afirmou.
Para facilitar esse importante passo no crescimento econômico da região, o link para as inscrições e mais informações sobre o processo seletivo estarão disponíveis no site da Prefeitura de Araripina, evidenciando o engajamento do governo municipal no projeto.
Sede Regional – Araripina foi escolhida como a sede regional para o treinamento dos novos colaboradores selecionados, destacando o desenvolvimento e a importância estratégica do município.