Neoenergia Pernambuco alcança a marca de 4 milhões de clientes no estado

Distribuidora se consolida como uma das maiores do Brasil em número de consumidores

A Neoenergia Pernambuco bateu mais um recorde na sua história. No último mês de julho, a distribuidora superou a marca de 4 milhões de clientes em todo o estado e na cidade de Pedras de Fogo, na Paraíba. Com isso, a empresa se consolida como uma das maiores distribuidoras do setor elétrico no País em número de consumidores.

Trabalhamos diariamente com a finalidade de oferecer energia elétrica com qualidade para todos os pernambucanos, proporcionando qualidade de vida e cidadania. Alcançar a marca de quatro milhões de clientes demonstra o tamanho da nossa operação, assim como da responsabilidade e da busca constante por uma melhor confiabilidade e continuidade do fornecimento para todos“, afirma o presidente da Neoenergia Pernambuco, Saulo Cabral.

A Neoenergia Pernambuco encerrou o mês de julho com um aumento superior a 90 mil novas unidades consumidoras. O total de clientes atendidos pela concessionária equivale a uma população de aproximadamente 10 milhões de pessoas.

O mês de julho da Neoenergia Pernambuco não foi marcado apenas por ter rompido a barreira dos quatro milhões de clientes. O período também entrou para a história com a conquista dos melhores índices de qualidade no fornecimento de energia no estado.