Prefeitura de Araripina investe em pavimentação de 11 ruas no distrito de Rancharia

Além de pavimentação asfáltica, a Prefeitura de Araripina tem investido muito também na pavimentação em calçamento. O distrito de Bom Jardim do Araripe, a Rancharia, está com uma grande frente de trabalho pavimentando 11 ruas. Esse grande investimento, financiado integralmente com recursos municipais, faz parte do compromisso do prefeito Raimundo Pimentel em melhorar a infraestrutura da cidade e distritos.
O projeto, já em estágio avançado, conta com ruas concluídas, como a Paz de Castro, Antônio Laurindo Gonçalves, Sete de Setembro, Antônio Januário, Projetada 01 e 02, além das travessas Antônio Januário e Sete de Setembro. Atualmente, as equipes estão trabalhando nas ruas São Lourenço e Projetada 08, e ainda vão executar a pavimentação na Travessa PE-315.
“Estamos felizes em realizar esse grande investimento na infraestrutura de Rancharia. Ao melhorar a qualidade das ruas, proporcionamos um melhor acesso e uma vida mais segura para a população”, disse Pimentel, em entrevista à Rádio Arari FM nesta sexta (04).