Padre Antônio Maria foi prestigiar e abençoar o lançamento da Videomedi na Expo Empreendedor em São Paulo

Aconteceu nos últimos dias 11 e 12 de Agosto no Shopping Center Norte em São Paulo, a Expo Empreendedor, uma vitrine de oportunidades e negócios para investidores, empreendedores, empresários e pessoas interessadas em abrir ou expandir seu próprio negócio. A plataforma de teleconsulta, telemedicina e perícia médica, VIDEOMEDI, foi um dos expositores com um stande super interativo, onde você já pode encontrar os melhores especialistas e realizar a sua consulta médica por chamada de vídeo durante 24h por dia.

Um dos grandes diferenciais do stande da VIDEOMEDI, foi a presença do Padre Antônio Maria, que além de abençoar esse novo projeto, juntamente com Antônio Souza, emocionaram o público presente através de palestras sobre a vida e a vocação espiritual.

Eles falaram de suas trajetórias e de como os laços espirituais com Deus é importante para superar desafios e conquistar vitórias na vida física e espiritual. O público presente se emocionou com as palestras de Souza e Antônio Maria.

A VIDEOMEDI simplificou a forma de agendar consultas sem sair de casa. A melhor experiência em atendimentos via chamada de vídeo e solucionar as grandes demandas por atendimento médico.

Antônio Souza externou que estava muito satisfeito com o resultado da Feira e fez questão de agradecer a todos envolvidos para o sucesso do projeto. “Estou realizado e quero agradecer a Dra Júlia, Dra Cátia, Allan, Neimar, Angelo, Dra Daniela, Suely e todos os que contribuíram direto ou indiretamente para essa feira, e muito, para o esse sucesso da Videomedi e consequentemente de Grupo Ferreira Souza. Não alcançaríamos o êxito tão perfeito sem o trabalho e apoio de cada um de todos vocês.” Disse Souza.

Para acessar a VIDEOMEDI e ter acesso aos melhores especialistas médicos, basta acessar o link abaixo e obter maiores informações: