Show de Prêmios do Dia dos Pais em Trindade é um sucesso de diversão e premiações

O Governo Municipal de Trindade promoveu um emocionante e divertido Show de Prêmios em comemoração ao Dia dos Pais. O evento aconteceu na última sexta (11), na Avenida Central e reuniu famílias inteiras em uma atmosfera de alegria, música e muitas premiações.

A festa contou com a participação ativa das escolas do município, que contribuíram com prêmios sorteados para pais dos alunos.

Um dos momentos mais aguardados foi o bingo, que despertou a atenção de todos os presentes. Foram sorteados prêmios incríveis, incluindo uma Moto Pop 100, uma TV, uma bicicleta e uma caixa de som.

A festa reuniu as famílias para celebrar o amor e a união que os pais representam.

O Governo Municipal de Trindade demonstrou mais uma vez o seu compromisso em proporcionar eventos de qualidade para a população. O Show de Prêmios do Dia dos Pais se destacou como um exemplo de como é possível combinar diversão, premiações e celebração em uma única ocasião.

“Foi mais um momento mágico e de muita alegria para a nossa gestão, poder reunir as famílias de Trindade e celebrar uma data tão importante que é o dia dos Pais. Esse é o nosso compromisso, tornar sempre Trindade mais forte e feliz. Integrando as famílias em momentos de muita felicidade e trabalhando sempre em benefício do município estamos promovendo o bem estar e a qualidade de vida da nossa população”, destacou a prefeita Helbinha Rodrigues.