Aline Kelly, Diretora da Secretaria de Relações Institucionais da presidência tem encontro com governadora Raquel Lyra

A Diretora de Aperfeiçoamento do Pacto Federativo da Secretaria de Relações Institucionais, Aline Kelly, esteve reunida nesta semana em Brasília com a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra. Ela foi convidada pela chefe do executivo estadual para uma reunião de trabalho, onde foram discutidos temas importantes de Pernambuco, e sobretudo os investimento que serão feitos pelo governo federal no âmbito do Programa de Aceleração do Cresciemnto (PAC).
Aline Kelly destacou como bastante proveitoso o encontro com a governadora, que ainda teve agenda de trabalho durante reunião com a bancada de deputados federais e os senadores de Pernambuco.
“A governadora esteve em Brasília justamente para apresentar aos deputados e senadores as prioridades para Pernambuco e os projetos que serão desenvolvifdos pelo PAC. No encontro que tive com ela reforçamos a necessidade da interligaçao da adutora de Negreiros com a adutora do Oeste para melhorar a distribuição de ãgua no Sertão do Araripe. Estamos aqui em Brasília trabalhando junto à presdência da República buscando os investimentos necessários para Pernambuco”, destacou Aline.