Raimundo e Socorro Pimentel se reúnem com governadora para discutir abastecimento de água e construção de creches em Araripina

Nesta sexta-feira (18), o prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel, esteve no Palácio do Campo das Princesas para um encontro com a governadora Raquel Lyra. A reunião, que também contou com a presença da deputada estadual Socorro Pimentel, teve como foco central as demandas prementes do município.

Um dos temas de destaque foi o abastecimento d’água precário em Araripina, administrado pela Compesa. A problemática se arrasta por anos, com relatos de bairros que esta semana estão sem receber água há mais de 20 dias. A respeito da situação, o prefeito Pimentel declarou: “É inadmissível que nossa população passe por tamanha dificuldade. Estamos em busca de soluções imediatas para resolver a questão da água em nosso município.”

Além disso, Pimentel levantou a necessidade da construção de três creches, buscando uma parceria com o Governo do Estado. Os locais propostos para as instalações são os distritos de Nascente e Rancharia, além do bairro Alto da Boa Vista.

A expectativa agora é que as reivindicações do prefeito sejam atendidas, aliviando as dificuldades enfrentadas pela população de Araripina e garantindo um futuro melhor para as crianças da região.