Em parceria com o Sesc Ler, prefeitura de Trindade leva teatro, oficinas artísticas, dança e música para a avenida principal

Na última segunda-feira (18), o município de Trindade recebeu o festival Aldeia Princesa do Araripe, uma parceria entre a prefeitura municipal e o Sesc Ler Araripina que levou atrações culturais à Avenida Marcos Pereira Lima. Foram várias apresentações de artistas locais e da região, com oficinas, teatro, dança e música, além de muita alegria e encanto.

A prefeita Helbinha Rodrigues participou ativamente das atividades e deixou registrado o seu agradecimento ao Sesc Ler por essa parceria que fortalece a cultura e proporcionou momentos incríveis para a população de Trindade e região do Araripe.

“É fundamental reconhecer a importância dessas iniciativas que promovem a expressão artística, o enriquecimento cultural e o fortalecimento dos laços comunitários”, comentou Helbinha, acrescentando: “Minha gratidão não só ao Sesc pela promoção do evento, mas a cada participante dessa atração, vocês vão longe no talento que têm e mostram que Trindade tem gente capacitada para fazer cultura.” Finalizou a prefeita.