Trindade: Prefeita Helbinha faz apresentação da Expogesso 2023 e anuncia atrações musicais

Na tarde desta quinta feira (28), a prefeita de Trindade, Helbinha Rodrigues, participou de uma coletiva de imprensa para a apresentação da programação da 8ª edição da Exposição e Feira Internacional das Indústrias de Gesso (ExpoGesso).

Promovida pela Prefeitura de Trindade, SINDUSGESSO e SEBRAE-PE e apoiada pela Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (FIEPE), a ExpoGesso se consolida como a segunda maior feira de exposição em máquinas e equipamentos do Nordeste e a primeira do estado de Pernambuco, além de ser o maior evento econômico do polo gesseiro do Brasil.

Durante a coletiva foram apresentados dados importantes da última ExpoGesso, no ano passado. De acordo com a prefeita foram 46 milhões de reais em movimentação econômica entre os expositores e os empresários do polo gesseiro.

A ExpoGesso cresceu ao longo dos anos e é um testemunho do trabalho árduo, dedicação e inovação de nossas indústrias de gesso. Essa feira consolida Trindade como o coração pulsante desse setor vital para a economia nacional.

Para esta 8ª edição, a prefeita Helbinha destacou a empolgação de todos os envolvidos neste importante evento, que também conta com uma grande programação musical. “Estamos empolgados em anunciar uma programação musical espetacular que certamente encantará todos os presentes. Teremos artistas renomados que irão nos brindar com suas apresentações, tornando a ExpoGesso não apenas um evento de negócios, mas também uma celebração da cultura e do entretenimento” disse a prefeita.

Para esse ano de 2023, a expectativa é de que a exposição e feira internacional sejam um verdadeiro sucesso, com alta relevância econômica e uma programação à altura para todos que formamos a região do Araripe e, sobretudo,  Trindade, cidade da superação.

Os participantes da ExpoGesso vão explorar as inovações tecnológicas, fomentar negócios promissores e desfrutar das atrações musicais que certamente nos brindarão com momentos memoráveis.

A programação oficial conta com as seguintes atrações nas respectivas datas:

26/10:

Jorge e Mateus

Vitor Fernandes

Limão com Mel

27/10:

Zé Vaqueiro

Raphaela Santos

28/10:

Priscila Senna

Avine Vinny

Mari Fernandez

29/10:

Henry Freitas

Iguinho e Lulinha