Copa Sesc Fraldinha e Sub-12 termina neste sábado

Disputas de semifinais e finais reunirão atletas das 9 às 14h no Sesc Ler Araripina

O sábado (30/9) será de muita torcida e diversão para os apreciadores de futsal e handebol no Sertão do Araripe. Após um mês de intensas disputas, o Sesc Ler Araripina vai receber das 9h às 14h, as equipes para os jogos das semifinais e finais da Copa Sesc Fraldinha e Sub-12 de Handebol e Futsal. A entrada é gratuita.

Quatro equipes disputarão uma vaga para a final na categoria fraldinha: a equipe do Sesc Ler enfrentará o CEA e a Escolinha União jogará contra o Vila Real. Às 11h, os times vencedores das duas disputas voltarão a quadra para a grande final. Na categoria de Futsal Sub-12 as disputas por uma vaga na final terão início às 10h, com a partida entre Serrolândia e Vila Real. Em seguida, a equipe da Escola Eduardo de Souza Carvalho enfrentará o Sport Carcará por outra vaga na final. As equipes vitoriosas voltarão a quadra às 12h30 para definir o campeão da categoria.

As equipes finalistas do Handebol já estão definidas para a partida que vai consagrar os campeões da Copa Sesc. Às 11h30, os times do DTCA e Náutico entrarão em quadra para a disputa da grande final. Os vencedores dos jogos nas três finais do dia receberão medalhas e troféus.

Ao todo, 280 atletas de 9 a 12 anos de idade participaram do evento que é o primeiro campeonato do Circuito Sesc Esportivo realizado neste segundo semestre do ano. Um total de 20 equipes de futsal e 4 de handebol. As torcidas também marcaram presença em todas disputas, com um média de público de 450 pessoas por partida.

Sesc – Fundado em 1947 em Pernambuco, o Serviço Social do Comércio é uma instituição privada mantida pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo. Atuante na Região Metropolitana do Recife, Zona da Mata Norte, Zona da Mata Sul, Agreste e Sertão, por meio de 23 unidades fixas, incluindo os hotéis Guadalupe (Sirinhaém), Triunfo e Garanhuns. Oferece atividades gratuitas ou a preços populares nas áreas de Educação, Cultura, Lazer, Assistência e Saúde, inclusive para quem dispõe do Cartão do Empresário da Fecomércio/PE. No campo digital, a instituição oferece o aplicativo Sesc-PE, facilitando acesso às atividades, renovação e habilitação da credencial entre outras funcionalidades, e disponibiliza a plataforma Sesc Digital (https://digital.sescpe.com.br/todos). Por ela, é possível conhecer o cronograma de cursos e realizar a inscrição de forma online e segura. Para acompanhar todas as informações sobre o Sesc, acesse www.sescpe.org.br.

Serviço: Final Copa Sesc

Data: 30 de setembro

Horário: Das 9h às 14h

Local: Sesc Ler Araripina (Rua Vereador José Barreto de Alencar S/N)

Informações: (87)3873-0812 / WhatsApp (87) 99151-6805