Prefeitura de Araripina abre inscrições para a segunda turma do programa Conexão Jovem

Na próxima segunda-feira, dia 05, às 14h na Escola Técnica Estadual Pedro Muniz Falcão, a Prefeitura de Araripina, em parceria com a JalaUniversity e a ONG Life for Lives, lançará o edital de seleção para formação da segunda turma do programa Conexão Jovem que oferece graduação em Engenharia de Software pela universidade americana. As inscrições já estão abertas entre os dias 1 a 7 de fevereiro.

Lançado pelo Governo de Araripina em outubro do ano passado, o Conexão Jovem tem como objetivo identificar e apoiar jovens de 17 a 24 anos, especialmente aqueles que estão concluindo o Ensino Médio ou já graduados, e que têm interesse em dar continuidade aos estudos em uma universidade latino-americana de forma online.

Na primeira etapa, a iniciativa atraiu mais de 300 inscrições de jovens araripinenses e após a conclusão do processo seletivo realizado pela JalaUniversity, seis estudantes foram aprovados e já iniciaram a graduação totalmente gratuita durante 4 anos com a concessão de bolsa de estudos e garantia de empregabilidade ao final do curso.

As inscrições para a o processo seletivo que visa formar a segunda turma do Conexão Jovem estão abertas e vão até o dia 7 de fevereiro através do link

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSez8oz40CVc6y6gknxZ1BRw47xwpGKcwEBZlho-l4to6KTD2Q/viewform