Final de semana festivo nas decisões dos campeonatos em Granito

Sob os cuidados do prefeito João Bosco, Granito sempre se destaca na promoção de eventos que sempre mobilizam as massas.

No último sábado, 03 de fevereiro, as finais dos campeonatos de futebol, séries A e B foi um sucesso de público, movimentação e alegria. O estádio Lacerdão, palco de um amistoso feminino, depois a final da série B, com o Wangesso sagrando-se campeão em cima do Garotos da Vila. Para fechar a noite festiva, a grande final da série A, sagrou o Vila Nova como campeão em cima do Sertãozinho.

Só em dinheiro, como forma de incentivar ainda mais o desporto, a prefeitura de Granito ofereceu mais de R$ 10.500,00 para as equipes campeãs e vices; os artilheiros, goleiros menos vazados e para os craques dos jogos finais. Além disso, todos receberam lindos troféus.

Mais que uma competição, o Granitão, como ficou conhecido, se transformou num patrimônio da emoção da população que aprecia o esporte.

Até este último campeonato, a secretaria de Esportes era junto com a Cultura, mas agora o esporte ganhou identidade própria e passa coordenar as atividades esportivas em todo o município.

Nas grandes finais, lado do prefeito João Bosco estiveram os vereadores, secretários e toda a equipe que coordena o esporte e consegue esse grande destaque no cenário regional.

Ascom – Prefeitura de Granito