Trindade: Gestão Helbinha investe em equipamentos para promover mais qualidade na educação da rede municipal

Investimento passa de R$ 1,3 milhão na atual gestão

Cumprindo com o compromisso de promover uma educação de qualidade na rede municipal de ensino em Trindade, a gestão da prefeita Helbinha Rodrigues, tem investido cada vez mais em estruturas e equipamentos que oferecem melhores condições no ambiente escolar tanto para o corpo docente, quanto para os estudantes.

A rede municipal de ensino de Trindade está iniciando mais um ano letivo, e a gestão tem feito investimentos consideráveis para promover conforto e melhor qualidade na educação dos alunos trindadenses.

Nesses três anos de gestão Helbinha Rodrigues, a prefeitura já adquiriu mais de 1,3 milhão de reais em mobiliários e equipamentos para às escolas do município, sendo R$ 418 mil só em 2024 na compra de ar condicionados, geladeiras, armários, mesas, cadeiras, computadores, impressoras, liquidificador industrial, ventiladores, fogões industriais, estantes, entre outros, que irão contribuir para um ambiente de mais qualidade na rede municipal de ensino. Os equipamentos foram recebidos pela prefeita e a secretária de educação do município, Maria Edilene.

Esse modelo de gestão, tem demonstrado o compromisso contínuo com a educação de qualidade que a prefeita tem tido no município.

“Com a entrega desses materiais, visamos proporcionar ambientes adequados para o aprendizado, valorizando tanto nossos educadores quanto nossos estudantes trindadenses.” Disse Helbinha.

A prefeita destacou ainda: “Acreditamos que a educação é a chave para o progresso e a transformação social, e estamos empenhados em fornecer as condições necessárias para que nossos alunos alcancem todo o seu potencial.”