Trindade: Prefeita Helbinha fará entregas importantes e assina ordem de serviço neste domingo, dia 14

A Prefeita de Trindade, Helbinha Rodrigues, comanda neste domingo, dia 14, um grande evento que vai marcar importantes entregas e a assinatura de ordem de serviço para mais uma obra no município.  O ato será às 10 horas na sede da Câmara de Vereadores e para tanto a prefeita convida toda a população Trindadense para participar de mais um momento histórico.

Na ocasião, a população vai receber das mãos da prefeita Helbinha conquistas importantes, fruto de uma grande parceria com o deputado federal Fernando Filho.

Entre o conjunto de conquistas estão 04 ambulâncias para fortalecer o trabalho que vem sendo desenvolvido no área de saúde. Além de uma ambulância UTI Móvel para o transporte de passageiros com maior gravidade.

Helbinha também fará a entrega de duas máquinas retroescavadeiras que servirão para auxiliar no trabalho de recuperação das estradas rurais, além dos serviços de melhoria na infra estrutura de Trindade.

Por fim, a prefeita Helbinha assina a ordem de serviço para toda a restruturação, ampliação e modernização do estádio municipal Joel Lopes de Souza (O Chicão).

“Será um momento muito especial e ficará marcado na história de Trindade. Desde que assumimos os destinos de nossa querida cidade, estamos trabalhando com nossa equipe para superar os desafios. Essas entregas que estamos promovendo é mais um compromisso que foi assumido com o nosso povo. Gostaríamos de convidar a população para participar deste momento importante”, disse Helbinha.