Em dia histórico, população de Trindade celebra grandes e importantes conquistas

Um dia  que vai ficar marcado na história política de Trindade, foi a realização do grande ato de entrega de importantes conquistas para a população. Ao lado do deputado federal Fernando Filho, vereadores da base aliada, do vice-prefeito Paulo Renê, equipe de governo, a prefeita Helbinha Rodrigues liderou um dos maiores eventos já realizados no município, ocasião em que entregou à população 04 ambulâncias; uma ambulância UTI; duas máquinas retroescavadeira, além da ordem de serviço pra a construção do estádio municipal.

O evento aconteceu na sede da Câmara de Vereadores na manhã deste domingo. Através das redes sociais a prefeita Helbinha Rodrigues expressou o seu sentimento de poder estar trabalhando e conrribuindo com o desenvolvimento de Trindade, e sobretudo melhorando a qualidade de vida da população.

“Junto com nosso deputado federal @fernandofilhope, realizamos a solenidade de entrega de quatro ambulâncias e uma ambulância UTI móvel, além de duas retroescavadeiras, fortalecendo ainda mais os serviços de saúde e infraestrutura do nosso município.

Além disso, assinamos a ordem de serviço para a construção do novo Estádio Joel Lopes de Souza (O Chicão), um marco importante para o esporte e lazer em Trindade.

Agradeço imensamente a confiança de todos vocês e reitero o nosso compromisso contínuo em seguir fazendo de Trindade um lugar cada vez melhor para se viver!”.