Comprometimento com servidor: Araripina anuncia pagamentos de setembro

A Prefeitura de Araripina anunciou o calendário de pagamento de todos os servidores efetivos, comissionados e contratados do município para o mês de setembro. Os salários serão creditados nesta quinta e sexta-feira, dias 28 e 29 de setembro. Essa medida acompanha a prática estabelecida desde janeiro de 2017, quando Raimundo Pimentel assumiu o cargo de prefeito, assegurando que os salários sejam pagos dentro do mês trabalhado.

“Desde o início da nossa gestão, fizemos o compromisso de tratar o dinheiro público com o máximo de responsabilidade. Priorizamos o pagamento dos servidores não apenas por ser um direito, mas por entendermos a importância que cada um tem no funcionamento da nossa cidade e na economia do município”, disse o prefeito Pimentel.

O mandato de Raimundo Pimentel é marcado pelo comprometimento e respeito ao dinheiro público e aos servidores municipais. Além de manter os pagamentos em dia, a gestão saldou quase R$ 7 milhões em dívidas de folha de pagamento nas áreas de Educação, Saúde, Sede e do ArariPrev, dívidas essas herdadas da administração anterior.